Welo surge como válvula de alívio em tempos de intolerância e de falta de empatia ao próximo. Foto: Reprodução/Welo. |
Welo foi construído através de um ecossistema. Este conceito utiliza das mais variadas formas existentes de comunicação e de expressão, alcançando e propagando estas ao maior número de pessoas possíveis.
Welo não está somente em forma virtual. Com ações espontâneas, é possível impactar e sensibilizar mais pessoas sobre a busca da empatia e da compaixão. Foto: Reprodução/Welo. |
Os 'spreaders' ajudam a propagar o conceito do Welo em diversos locais do mundo. Foto: Reprodução/Welo. |
No Telegram (que é melhor que o WhatsApp), há o Welobot, um 'robô', que você adota e ele aprende ao longo do tempo a trazer notícias, músicas, filmes, citações dentro do conceito do SpreadWelo. O serviço é mais direcionado a casais ou grupos, criando uma interação através de temáticas que o bot cria, com base na curadoria do projeto.
Além disso, no ecossistema Welo também surgiu um game chamado 'Welo Love Story', que permite unificar todo o conceito idealizado numa estrutura lúdica e sustentável. O jogo pretende que o usuário possa compartilhar suas histórias e seu amor a milhares de pessoas ao redor do mundo, podendo até doar seus presentes conquistados no game a instituições de sua escolha. O game está em fase de finalização e em breve estará disponível para download.
A promoção de energia positiva em alta escala estimula cada vez mais as pessoas a contribuirem com um mundo melhor para se viver. Foto: Reprodução/Welo. |
+Você também pode ajudar com o Welo!
Com o tempo, Welo havia ganhado uma estrutura grande e para sua sustentação, seria necessário apoio externo. Com isso, você mesmo aí, de onde quer que esteja, pode ajudar a ampliar o projeto.
Para isso, encontra-se disponível um pacote com materiais para impressão e criação. Pessoas físicas e jurídicas, além diversas entidades também podem contribuir com o crescimento do Welo em forma de apoio ou financeiramente.
+Veja onde Welo está
Foto: Reprodução/Welo. |
#Siga @BigHitsBR no Facebook!